News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

SOLIDARIEDADE: Jovens instalam bebedouro e comedouro para animais gratuitamente na Capital - Por Rayane Trajano

O projeto continua fazendo arrecadação de materiais e ração para aumentar o número de comedouros e bebedouros instalados pela cidade, e sua ajuda é de extrema importância, a instalação e manutenção é totalmente gratuita.
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 - 13:57

Ações sociais na pandemia: Em Porto Velho três jovens iniciaram um projeto social com intuito de ajudar os animais em vulnerabilidade nas ruas, que aumentaram ainda mais com o grande número de abandono durante a pandemia da Covid-19.

Os jovens Pedro Henrique, Maria Eduarda e Israel David derão iniciativa a um projeto social chamado Cães e Gatos em agosto de 2020, a ideia surgiu após Maria Eduarda notar o aumento de animais abandonados na rua durante a pandemia, e junto com seu namorado Pedro e o amigo Israel começaram a buscar maneiras de ajudar esses animais que se encontram em situação de vulnerabilidade, então criaram o projeto.

Após verem a ideia da instalação dos comedouros e bebedouros na internet, o grupo de amigos passou a buscar doações de familiares, amigos e receberam uma doação para iniciar a montagem dos comedouros com cano de PVC, joelho de PVH, feito de forma manual, a qual eles fixam na parede da residência e depois de instalados abastecem com água e ração para alimentar os animais que ficam na rua.

Em momentos como este que estamos vivendo tais atitudes como a desses jovens aumenta nossa esperança, na certeza de que sairemos ainda melhores desta pandemia, em meio a tantas notícias tristes a solidariedade aquece nossos corações.

O projeto continua fazendo arrecadação de materiais e ração para aumentar o número de comedouros e bebedouros instalados pela cidade, e sua ajuda é de extrema importância, a instalação e manutenção é totalmente gratuita.

Entre em contato com os criadores do projeto através do WhatsApp 

(69) 99214-7298 - Pedro Henrique ou (69) 98406-9421 - Maria Eduarda

Siga o instagram do projeto @projetocaoegato

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.