News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

10 anos

Suspeito de matar mãe de PM com paulada na cabeça é liberado

Esclarecimentos serão dados ainda esta semana.
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 - 13:26

A reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE recebeu informações, na tarde de quarta-feira, 24, de que um homem de 58 anos, conhecido como “Baco Baco”, que foi preso em flagrante a exatamente uma semana atrás, suspeito de  matar com uma paulada na cabeça, Maria Teresa Resna, de 63 anos, mãe de um policial militar  no distrito de Novo Plano, em Chupinguaia, foi liberado, pelo de fato não ser ele o autor do crime.

Segundo as informações recebidas, o homem, que no dia da prisão negou as acusações, mesmo uma testemunha tendo relatado que ouviu a vítima gritar “não, Baco Baco...”, foi liberado devido ter sido comprovado pela Polícia Civil, que realmente ele não tinha condições de ter praticado o assassinato.

Diante das informações, a reportagem do site entrou em contato com o delegado Núbio Lopes, responsável pela Delegacia de Homicídios de Vilhena, e ele confirmou que “Baco Baco” foi solto, porém, os esclarecimentos sobre o caso serão repassados à sociedade em uma coletiva de imprensa que será realizada na próxima sexta-feira, 26.

Maria Teresa foi morta com um golpe de balaústre na cabeça, que lhe causou afundamento de crânio. No dia do crime, além de “Baco Baco”, um apenado também foi conduzido para a delegacia por ter sido visto sair do local correndo com os chinelos nas mãos, mas não ficou preso.

 

Fonte - folhadosulonline

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.