News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

NOTA DE PESAR: de Carlinhos Camurça pelo falecimento do professor Francisco Matias

Que DEUS conforte a todos por essa perda irreparável.
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 - 10:37

Carlinhos Camurça e família manifesta o seu luto e pesar pelo falecimento do professor FRANCISCO MATIAS, rogando ao GRANDE CRIADOR que conforte a família e amigos neste momento de dor.

Francisco Matias deixa um legado de trabalho em prol do estado de Rondônia, e jamais será esquecido nos meios acadêmicos, cultural , político e social de nossa terra.

Professor de Atualidades Nacionais e Internacionais (Geografia e História contemporâneas) e Conhecimentos Regionais.

Graduação em Geografia, com pós em História da Amazônia. Especializado em geografia, história e atualidades de Rondônia.   

Autor da História oficial do município de Pimenteiras do Oeste, RO. Autor dos seguintes livros: Pioneiros, Ocupação Humana e Política de Rondônia; Formação Histórica e Histórica de Rondônia; Síntese da Formação Histórica de Rondônia, A Trajetória da Advocacia em Rondônia.

Membro titular da Sociedade Brasileira de Pesquisa Histórica, da Sociedade Brasileira de Escritores, do Instituto Histórico e Geográfico de Rondônia e da Academia Rondoniense de Letras (ARL).      

Cargos que exerceu: Secretário de Estado do Trabalho e Assistência Social; Chefe do Núcleo Administrativo e Financeiro da Semac de Porto Velho, chefe de gabinete da 1a. Secretaria da Assembléia Legislativa; Técnico Legislativo da Assembléia Legislativa de Rondônia. Jornalista, radialista e apresentador de TV.

Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente." (João 11:25-26)

Que DEUS conforte a todos por essa perda irreparável.

CARLINHOS CAMURÇA E FAMÍLIA 

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.