News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

Deputado Estadual Jair Montes diz “Pazuello é um criminoso e uma vergonha para esse país”

Jair Montes disse que o problema começa a partir do momento que um militar é Ministro da Saúde, não tendo conhecimento e nem competência para exercer tal cargo no Brasil.
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021 - 10:51

Nesta quarta-feira (24) o Deputado Estadual, Jair Montes, foi o convidado do programa Informativo News Rondônia, com os jornalistas e apresentadores, Carlos Caldeira e Bruno Eduardo.

O programa se iniciou com os números dos novos casos de Covid-19 e de óbitos no Estado de Rondônia, onde Jair Montes disse que o problema começa a partir do momento que um militar é Ministro da Saúde, não tendo conhecimento e nem competência para exercer tal cargo no Brasil.

“Muitas pessoas estão morrendo devido ao Ministro da Saúde do País ser ruim”, afirmou Jair Montes.

Quanto às vacinas contra a Covid-19, Jair disse que é uma vergonha, devido, Rondônia receber menos vacina que o Acre, que tem 1/3 da população rondoniense, e que o estado vive uma situação muito mais caótica em questão da pandemia quanto ao estado vizinho.

O deputado afirmou que falta conhecimento de Pazuello, quanto à situação em que cada estado está diante da pandemia, em vista, que a maioria dos estados da região norte estão passando por uma Cepa do vírus diferente do que se tem em São Paulo e Rio de Janeiro.

“a CEPA que tem aqui é muito pior que a CEPA que tem no RJ e SP, a daqui se pega mais rápido, pega em todo mundo, adolescente, jovem, velho e criança, e mata mais gente e rápido”, disse o Deputado.

Perguntado sobre os vigilantes, Jair Montes afirmou que encaminhou o pedido para que amplie os postos de vigilantes nas escolas, e o pedido foi autorizado para abrir a licitação para mais postos, onde irá conceder 300 novas vagas para esses profissionais.

Por fim, o Deputado falou sobre a Energisa e sobre a CPI, na qual ele é relator, e que o mesmo afirmou que estará indo para Brasília daqui alguns dias para levar os relatórios da CPI.

Veja o programa na íntegra:

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.