News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

Bolsonaro pode chegar em Rondônia na tarde desta quarta, 24 - Por Anderson Nascimento

O presidente desembarcou em Rio Branco, às 8h da manhã desta quarta-feira, na companhia de cinco ministros, entre eles, Eduardo Pazuello, o governador Gladson Cameli e senadores, Márcio Bittar, Mailza Gomes e Sérgio Petecão.
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 - 14:47

Não é final do brasileirão e nem final da copa do mundo, mas essa quarta-feira 24, a chapa pode esquentar em solo Rondoniense, com a possibilidade da chegada do presidente Jair Messias Bolsonaro.

Quem não lembra daquela loucura e som ensurdecedor das palavras, "mito, mito, mito", entoando no aeroporto internacional Governador Jorge Teixeira, na primeira vez que Bolsonaro pisou nas eleições de 2018.

O presidente desembarcou em Rio Branco, às 8h da manhã desta quarta-feira, na companhia de cinco ministros, entre eles, Eduardo Pazuello, o governador Gladson Cameli e senadores, Márcio Bittar, Mailza Gomes e Sérgio Petecão.

Bolsonaro realizou um sobrevôo na região alagada de Sena Madureira, município que fica localizado há cerca de 150 km da capital, Rio Branco. O vôo durou cerca de 50 minutos.

O Acre vive um dos piores momentos, em razão das chuvas, onde 10 dos 22 municípios estão em calamidade pública, e a população ainda luta contra o coronavírus e surto de dengue.

À priori, a notícia que Bolsonaro trazia consigo a quantidade de 14 mil doses de vacina, foi atualizada para 21 mil, sendo 8,4 mil do Instituto Butantan e 13,5 mil da AstraZeneca/Oxford.

Para demonstrar seu total apoio apaixonante pelo presidente, um homem de 41 anos de idade, identificado como, José Macedo, o popular "Twist do Acre", tatuou o nome do presidente no braço, e na perna, a imagem.

Segundo um informante deste nobre jornalista, há uma possibilidade do presidente chegar em Rondônia, de forma silenciosa, para não causar aglomeração no aeroporto, e a notícia em si, está, ou estava sendo velada. Resta saber se Bolsonaro chega por volta das 15h ou 16h, no Jorge Teixeira.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.