News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 20 de Abril de 2021

12 anos

VIOLÊNCIA: Jovem fica com fraturas pelo corpo após ser atacado com barra de ferro; agressor foi preso no local

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de Polícia para as providências cabíveis.
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021 - 09:08

Um jovem de 24 anos, identificado como Higor C. P., foi vítima de uma lesão corporal grave no final da noite de terça-feira (23), ao ser atacado com vários golpes de barra de ferro desferido por um homem de 30 anos, identificado como sendo José C. P. S., que foi preso no cruzamento das Avenidas Abunã com Jorge Teixeira no bairro Embratel em Porto Velho.

Conforme informações da vítima, ele conhece o suspeito e tiveram um desentendimento, momento que o homem se apossou de uma barra de ferro e começou a desferir vários golpes contra o corpo da vítima que saiu correndo e caiu ao solo, momento que passava uma guarnição da Polícia Militar no local e o suspeito foi apontando pela vítima e os militares efetuaram a sua prisão sendo colocado no camburão da viatura onde fez ameaças de morte para a vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e após prestar os primeiros socorros a vítima o levaram até a Umidade de pronto atendimento onde através de Raio X foi possível ver que a vítima estava com fraturas nas costelas, tórax e dedos da mão e devido à gravidade teve que ser transferido pelos próprios policiais até o hospital João Paulo II. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de Polícia para as providências cabíveis.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.