News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

Livre

Araraquara vira 'cidade-fantasma' durante confinamento

Desde domingo, município tem restrição de circulação e fechou supermercados e postos de combustíveis. Variante do novo coronavírus pode ter relação com alta de internações e mortes.
Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2021 - 17:46

Araraquara (SP) se transformou em uma "cidade-fantasma" nas primeiras 24 horas do confinamento para conter o avanço do novo coronavírus.

Poucos carros circulam e nenhum morador é visto nas ruas e avenidas nesta segunda-feira (22). (confira abaixo as fotos das principais vias da cidade).

Mesmo com medidas mais restritivas, números de casos continua aumentando.

O município, de 283 mil habitantes, vive uma crise hospitalar com alta de casos, internações e mortes por Covid-19. Somente nesta segunda foram registradas 6 mortes, somando 177. Os leitos de UTI estão com 100% de ocupação.

O lockdown vai até 23h59 de terça-feira (23) para tentar conter a doença. Está proibida a circulação de carros e pessoas no município, exceto para trabalhar ou para atendimento médico e compra de medicamentos.

Supermercados e postos de combustíveis estão fechados. O descumprimento gera multa de R$ 120 (pessoa física) e R$ 6 mil (empresas).

Fonte - 20 - Por G1 São Carlos e Araraquara

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.