News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

Livre

Abandonado pelo planalto e colegas de bancada do RJ, deputado Bolsonarista Permanece Preso – Por Carlos Caldeira

O descontentamento de quase todos com os arroubos de macheza de Silveira é tão grande, que até a relatora de seu processo na câmara, é de seu partido e endureceu as palavras para condenar seu colega de partido.
Sabado, 20 de Fevereiro de 2021 - 11:00

Dos 46 deputados federais do Rio de Janeiro, 29 votaram pela manutenção da prisão, 13 votaram pela revogação e 4 não votaram, incluindo a dep. Flordelis, que informou através de nota, que não participou da votação porque “teve um mal súbito”. Çei...

Defensor ferrenho do Presidente Bolsonaro, o “deputado arrependido e envergonhado” não teve nenhum apoio do planalto e muito menos de qualquer integrante do primeiro escalão do governo, tal qual aconteceu com a ativista de direita Sara Winter, aquela maluca que se apresentava sob o codinome de uma ex-espiã nazista, ex-líder de um bando de lunáticos golpistas bolsonaristas (eis aí uma redundância clássica; e tripla!) Intitulados “300 do Brasil” – na verdade, não eram mais que vinte e poucos birutas – declarou estar deprimida, sofrendo de crises de choro, completamente abandonada por Jair Bolsonaro e bolsonaristas, sem trabalho e renda, já que foi banida das redes sociais, e que jamais irá gritar “mito” novamente. Disse também que morre de vergonha do que fez.

Os episódios Americanos no fim do desastroso mandato de Donald Trump, também servem de parâmetro para o que aconteceu, o que está acontecendo e o que vai acontecer com o deputado bombadão e falastrão Daniel Silveira.

Os criminosos americanos que invadiram o Capitólio, estimulados por Donald Trump, reclamaram do desamparo do bufão alaranjado. Sabem aquela brincadeira: “não me liga, não me escreve, não me atende”? Pois é. Os buchas de canhão, após servirem de idiotas úteis e realizarem o trabalho sujo que seu mestre não realiza, foram largados à própria sorte (neste caso, próprio azar) e passarão bons anos na cadeia, enquanto Trump, livre do Impeachment porque não foi abandonado por seus pares do Partido Republicano, que na hora do vamos ver, votaram pela inocência do mesmo, namora aquela beldade da Melania em uma praia qualquer.

O descontentamento de quase todos com os arroubos de macheza de Silveira é tão grande, que até a relatora de seu processo na câmara, é de seu partido e endureceu as palavras para condenar seu colega de partido. Ela foi tão dura e sagaz, que fez questão de transcrever os 19 minutos do vídeo do deputado, que causou constrangimento até a quem estava do outro lado da telinha assistindo tudo pelos canais abertos e pagos Brasil afora.

O Conselho de Ética da Câmara dos Deputados prevê a cassação do brutamontes, e o STF dá como certa a condenação do rapagão a tempo que se torne um “ficha-suja” nas eleições em 2022. Assim, sem mandato, sem partido e inelegível, o valentão de extrema direita deverá cair num profundo e duradouro ostracismo, que lhe renderá dificuldades sociais, emocionais e financeiras, portas de entrada para a depressão. Que Deus e Sara Winter lhe confortem, pois se depender do mito, irá chorar até desidratar. Bolsonaro não se lembrará nem do seu nome.

Fonte - Carlos Caldeira - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.