News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

Livre

Prisão de deputado bolsonarista divide opiniões Brasil afora

Essa é a segunda vez que ao ser confrontado por seus ataques ao STF, Daniel Silveira recua.
Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2021 - 10:39

Em Porto Velho, até UM EX-PTISTA de carteirinha e atualmente Bolsonarista também de carteirinha, hoje é assessor de um deputado estadual de direita, e defende fervorosamente cada palavra e cada virgula das ofensas proferidas por Daniel Silveira contra os membros da suprema corte, aliás o atual assessor defenderia qualquer coisa que fosse para se manter em seu cargo comissionado.

Ao prever que passaria sua segunda noite na cadeia, diferentemente de sua declaração ao ser preso, “que iria apenas passar a noite na sede da PF” o deputado decepcionou seus seguidores ao recuar de suas desastrosas declarações: “O deputado disse que um dos ataques se deram “em um momento passional” e que “pensando de maneira mais clara, não diria tais palavras”.

Essa é a segunda vez que ao ser confrontado por seus ataques ao STF, Daniel Silveira recua. No dia 19 de abril de 2020, o deputado disse em uma live em suas redes sociais:

“Nosso trabalho é retirar esses do poder. Manter a governabilidade do presidente. Vocês não fazem ideia do poder que o povo tem. Vocês não têm ideia. Se o povo sair às ruas de fato, e resolver cercar o STF, resolver cercar o Parlamento...invadir mesmo, tô falando pra invadir, não tô falando pra botar faixinha não. Tô falando pra cercar invadir mesmo. Tô falando pra cercar lá e retirar na base da porrada, sabe como é que é? Na base da porrada, tirar, arrancar do poder. Porra!”

A Polícia Federal também o questionou sobre declarações feitas no mesmo dia 19 de abril após a abertura do inquérito dos atos antidemocráticos. Ele respondeu que “tudo tem um contexto e que a frase solta não revela a intenção real do declarante”

Ao se acovardar diante das autoridades policiais, o deputado bombadão e valentão coloca todos os seus seguidores e defensores em uma saia justa, e se até o presidente Jair Bolsonaro não fez qualquer menção ao ato tresloucado e desvairado de seu aliado de primeira mão, porque então os seguidores do presidente estão assumindo essa bucha sozinhos em suas redes sociais?

Logico que em nossa suprema corte não existe nenhum santinho, e a cada nova decisão esdrúxula e estapafúrdia, como por exemplo: Liberar um senador ladrão para reassumir o mandato após ser pego com mais de 30 mil reais na cueca, dinheiro de origem duvidosa, diga-se de passagem, ou não mandar prender a Deputada que mandou matar o marido e até mesmo manda soltar o ex-presidente Lula, que segundo o Google, é o maior ladrão do mundo. Por essas e outras que o nosso país vai continuar produzindo externos humanos travestidos de políticos para afrontar a nossa suprema corte.  

Fonte - Carlos Caldeira - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.