12 anos
Faleceu na manhã desta quarta-feira, 17, na “UTI Covid” do Hospital Regional de Vilhena, o policial militar da reserva, Clovis Minuceli. Ele tinha 55 anos e atuava na barreira do IDARON, em Vilhena, na divisa de Rondônia com Mato Grosso.
De acordo com uma amiga do policial, que entrou na corporação em 1991 e foi para a reserva remunerada em 2018, ele passou seis dias internado em Cerejeiras, onde morava, após ser diagnosticado com a Covid-19. Uma tomografia revelou o agravamento de seu quadro e ele foi transferido para Vilhena.
Na quinta-feira, 11, já na UTI, Clóvis precisou ser entubado e, hoje, por volta das 9:30h, ele acabou indo a óbito. O corpo do militar será sepultado na cidade de Cerejeiras ainda hoje, em cerimônia restrita.
TALENTO
Clovis Minuceli, que também havia atuado na PM de Pimenteiras do Oeste e tinha a patente de sargento, sonhava em gravar um CD com músicas religiosas. Ele costumava tocar violão e cantar em eventos católicos.
Um amigo do policial enviou ao FOLHA DO SUL ON LINE um vídeo dele, postado no Youtube. A produção, que faria parte do CD a ser gravado, foi feita em Goiânia, antes de Clovis ser infectado pelo novo Coronavírus.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.