News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

12 anos

A CASA CAIU: Denarc fecha boca de fumo na zona sul e prende suspeito com maconha e cocaína

Durante a ação dos civis o suspeito foi flagrado com várias porções de cocaína e em diligências foi encontrado enterrado aos fundos da casa três pequenos tabletes de maconha.
Quarta-Feira, 17 de Fevereiro de 2021 - 08:37

José C. Brito C., 29 anos, foi preso em flagrante durante a noite desta terça-feira (16), pelo crime de tráfico de drogas por policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos) em uma residência que ele mantinha como boca de fumo localizada na Rua Renato Pérez no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

Os policiais receberam várias denúncias anônimas dando conta que o suspeito estava comercializando drogas em sua casa e logo os policiais passaram a monitorar o suspeito fazendo campanas nas proximidades.

Durante a ação dos civis o suspeito foi flagrado com várias porções de cocaína e em diligências foi encontrado enterrado aos fundos da casa três pequenos tabletes de maconha. Balança de precisão e material para preparar a droga foi encontrado e diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento e posteriormente levado para o presídio.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.