News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

12 anos

Denarc prende um dos traficante mais procurado do estado de Rondônia

Após uma intensa perseguição nas ruas da zona sul da capital, os agentes do DENARC prenderam o foragido da justiça.
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021 - 17:36

Uma ação rápida dos policiais civis do Denarc (Departamento de Narcóticos) prendeu o traficante e foragido da justiça, George Willian Batiste, de 35 anos, durante uma intensa perseguição no bairro Eletronorte, sendo abordado na Rua Angico, zona sul de Porto Velho.

O suspeito é considerado um dos maiores traficantes de Rondônia, contra o mesmo pesa três mandados de prisão, sendo dois da comarca de Rondônia e um do Distrito-Federal. Wiliam era investigado pela Polícia Civil de Cacoal e foi alvo da operação “TURING”. Nessa ação a PC de Cacoal entrou com pedido de busca e apreensão na casa do investigado em Guajará-Mirim/RO em setembro de 2019 e encontraram 85 kg de cocaína, 3,5 Kg de maconha e R$ 18 mil reais em dinheiro, porém, Wiliam não estava no local.

Todo esse material foi avaliado em R$ 3 milhões. Após as apreensões na residência do suspeito, os policiais do DENARC/PVH acirraram as investigações, sendo dias de trabalho e campanas, até que na tarde desta terça-feira (16), após uma intensa perseguição nas ruas da zona sul da capital, os agentes do DENARC prenderam o foragido da justiça.

Willian gostava de ostentar nas redes sociais, querendo demonstrar que o crime compensa. Preso, ele foi encaminhado ao departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e depois levado para o presídio da capital onde ele caso seja condenado pode pegar mais de 100 anos de prisão.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.