News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

Livre

Os defensores de bandidos não querem a população armada - Por Anderson Nascimento

Confira.
Terça-Feira, 16 de Fevereiro de 2021 - 10:53

Contabiliza mais um, dois, três e assim por diante. Esses são CPF's cancelados com sucesso que a população aplaude. Não importa de onde a bala saiu, o mais importante é que mais um marginal foi abatido.

Infeliz, seria noticiar mais uma morte de um pai ou mãe de família. Falando nisso, parece-me que um jovem, se envolveu com a mulher de um bandido lá pelas bandas do "Orgulho do Madeira", e os colegas "armaram" um flagrante para provar tudo - até parece que foi combinado.

O jovem que aparece no vídeo desapareceu desde que o vídeo foi ao ar, e a mãe lamentavelmente já recebeu o recado que o filho está morto. Possivelmente, os mesmos que gravaram a ação, são os autores do sumiço do jovem. É isso que dá, se envolver com mulher de bandido.

O presidente Jair Messias Bolsonaro assinou na última sexta-feira, 12, e já foi publicado na edição extra do Diário Oficial da União, quatro decretos flexibilizando o uso e a compra de armas de fogo em todo país, cumprindo fielmente uma das principais promessas de campanha.

Eles querem sempre os outdoors e conseguem uma beirinha de fama na mídia - estou falando da bancada petista no senado. Falar em armar a população é algo que causa muita repulsa, por isso a expressão, "defensores de bandidos".

E foi justamente o que aconteceu. O líder do PT, senador Paulo Rocha (PA), afirmou que Bolsonaro quer impor a cultura da morte no Brasil, e que os decretos são um retrocesso. Enquanto isso, o senador, Humberto Costa (PT-PE), disparou que o presidente afronta o Estatuto do Desarmamento. O ex-líder do PT, Rogério Carvalho (PT-SE), afirmou que o presidente Bolsonaro trabalha em favor da morte, armando a população.

Lembram daquela reunião do presidente e ministros, onde uma boa parte da mídia quis destorcer a verdade? Então, naquela ocasião Bolsonaro reiterava o desejo de armar a população. "Povo armado jamais será escravizado", disse.

 

 

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.