News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

10 anos

Denarc fecha boca de fumo de traficante que usava drone para monitorar chegada da Polícia

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado Silvio Hirosh.
Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2021 - 19:52

Aldemir P. de 33 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo durante uma ação rápida dos policiais militares do Denarc (Departamento de Narcóticos), em uma residência localizada na rua José Maciel no bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais civis, após receberam inúmeras denúncias passaram a fazer um trabalho de investigação e através de um mandado de busca e apreensão os policiais prenderam o suspeito na residência onde foi encontrado porções grandes de cocaína, dinheiro trocado oriundo da venda de drogas, um revólver calibre 38 com várias munições deflagradas e duas intactas e um drone que o suspeito usava para monitorar a circulação de viaturas da Polícia Militar.

Além de todo aparato, os policiais também apreenderam todo um sistema de câmeras de monitoramento que ele ficava olhando a chegada de usuário de drogas para fazer a venda e a entrega de drogas. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado Silvio Hiroshi, responsável pelas investigações. Logo após o suspeito foi levado para o presídio provisório onde aguardará decisão da justiça o sistema prisional.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.