14 anos
Um jovem de 26 anos, identificado como sendo A. O. B., 26 anos, morreu durante o final da noite de sábado (13), na emergência do hospital João Paulo II, em decorrência de uma suposta overdose.
A vítima na noite de sexta-feira (12), estava transtornado em um condomínio localizado na rua Miguel de Cervantes e teria invadido a casa de um policial Militar onde imaginando que se tratava de um roubo correu para pegar sua arma, mas a vítima entrou no banheiro da casa e começou a causar destruição se alto lesionando.
O policial solicitou ajuda de moradores vizinhos que conseguiram o segurar e o retirar da casa e devido estar muito alterado foi necessário ser algemado até a chegada da Polícia Militar. Os polícias o socorreram até a Upa Leste onde ele enquanto recebia atendimento pela equipe médica foi necessário novamente ser amarrado e algemado para que os enfermeiros pudessem realizar o atendimento.
Devido à gravidade das lesões que possivelmente ele tenha dado causa, foi transferido para o João Paulo II, porém, ele não resistiu e veio a óbito. O registro da ocorrência foi confeccionado e entregue no 7ºDP, onde após a sua morte foi feito um outro registro de morte a ser esclarecida.
.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.