News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

16 anos

Um jovem e um adolescente são atacados a tiros na zona leste de Porto Velho

Após o crime os suspeitos fugiram do local em direção ao residencial Orgulho do Madeira
Domingo, 14 de Fevereiro de 2021 - 09:41

Um adolescente de 16 e um jovem de 18 anos, foram vítimas de um atentado a tiros durante a noite de sábado (13), praticado por quatro elementos que estavam ocupando um carro que possivelmente pudesse ser um Gol de cor branca na Avenida Benedito Inocêncio no bairro JK I na zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações, cerca da quatro suspeitos chegaram nesse carro e desceram e perguntaram se eles faziam parte da facção criminosa “Comando Vermelho” (CV), e antes mesmo de dizer não, um dos suspeitos que estava armado efetuou vários tiros contra as vítimas, sendo que o jovem foi atingido na perna e na mão, já o adolescente foi alvejado com três tiros que atingiu ombro, e dois nas costas.

Após o crime os suspeitos fugiram do local em direção ao residencial Orgulho do Madeira. As vítimas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento da região onde receberam os primeiros socorros e devido à gravidade foram encaminhados para a emergência do hospital João Paulo II. Os policiais fizeram patrulhamento pela área no intuito de prender os suspeitos mais não obtiveram êxito.

 

.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.