News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

12 anos

'Mãe, tranca a casa', grita homem antes de ser preso por tráfico de drogas

Ao avistar a viatura policial, o condutor demonstrou nervosismo e parou a motocicleta, tentando se desfazer de algo que estava em sua mão.
Sabado, 13 de Fevereiro de 2021 - 09:28

Jaru, RO -Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina nesta sexta-feira (12) pela rua Manoel Ribeiro Mendes, esquina com a avenida Dom Pedro I, em Jaru, avistou um indivíduo pilotando uma motocicleta Honda Bros em atitude suspeita.

Ao avistar a viatura policial, o condutor demonstrou nervosismo e parou a motocicleta, tentando se desfazer de algo que estava em sua mão. De imediato, os policiais realizaram a abordagem e dentro da manga de sua jaqueta foi localizado um invólucro de plástico de cor branca contendo entorpecente aparentando ser maconha, de aproximadamente 30 gramas.

Outra guarnição foi acionada para dar apoio e os policiais relataram saber o endereço do abordado. Ao perceber que as guarnições iriam se deslocar até sua residência, o conduzido gritou para sua mãe que estava próxima a abordagem para ligar para sua irmã trancar a casa e avisar os outros que a Polícia estava indo.

Ao chegarem próximo à residência, localizada à rua Padre Chiquinho, os PMs avistamos diversos indivíduos correndo e pulando muros.

A guarnição deu ordens de parada e entrou na residência para proceder a abordagem em um indivíduo que não conseguiu pular o muro. Perguntado aos abordados o que estariam fazendo naquela residência, ambos entraram em contradição e não souberam relatar com precisão, dando versões desencontradas.

As guarnições realizaram busca na residência e foi encontrado em cima de um balcão de pia e um tanque, diversos resquícios de entorpecente aparentando ser maconha.

Também foi encontrado um rolo de papel filme utilizado para embalar a droga, além de sacolas cortadas idêntica à encontrada embalada com o conduzido e uma faca com a lâmina suja de entorpecente.

Na residência, dentro de um quarto, havia uma cerâmica com fundo falso, provavelmente utilizada para esconder entorpecente.

Diante dos fatos, o primeiro abordado recebeu voz de prisão e foi conduzido também à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru o proprietário que emprestou a motocicleta para o acusado de tráfico para as providências cabíveis.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.