News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

10 anos

CASAL DO CRIME - PM prende celulares, cachaça e drogas que seriam jogados para dentro de presídio

A mulher, uma adolescente que completará 18 anos no próximo dia 14, confessou que eles pretendiam jogar os produtos ilícitos.
Sabado, 13 de Fevereiro de 2021 - 08:52

Ji-Paraná, RO - A prisão de um casal que estava arquitetando jogar vários produtos ilícitos para dentro do Presídio Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, aconteceu na última quarta-feira, dia 10, durante um patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso.

Uma Guarnição da Força Tática avistou um casal saindo de uma casa e os militares notaram que um rapaz carregava uma mochila nas costas. Ao avistar a viatura, o suspeito correu para dentro da casa e tentou se esconder em um dos quartos, porém ele foi rapidamente abordado e identificado como sendo Wellinton Dione de Lima Silva, apenado do Regime Aberto que saiu do Presídio há uma semana.

Dentro da mochila, os PM’s localizaram cerca de 1 quilo e 300 gramas de Maconha, 100 grama de Cocaína pura e vários aparelhos celulares com acessórios, já embalados em fraldas infantis, prontos para serem lançados para dentro do Presídio.

A mulher, uma adolescente que completará 18 anos no próximo dia 14, confessou que eles pretendiam jogar os produtos ilícitos ainda na quarta, porém o plano acabou sendo frustrado pela Polícia Militar.

Fonte - comando190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.