News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

12 anos

Antes de ser encontrada morta, influenciadora de 18 anos se despede de seguidores

A jovem Dazharia Shaffer, de 18 anos, foi encontrada morta nesta semana em Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos.
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 - 15:46

Com quase 2 milhões de seguidores, influenciadora digital é encontrada morta nos Estados Unidos. Um dia antes de sua morte, jovem de 18 anos publicou uma série de 'stories' com o título “últimas postagens”.

A jovem Dazharia Shaffer, de 18 anos, foi encontrada morta nesta semana em Baton Rouge, Louisiana, nos Estados Unidos.

A influenciadora tinha mais de 1,6 milhão de seguidores no TikTok, além de 155 mil seguidores no Instagram e mais de 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.

A morte foi confirmada pelo pai da jovem. “Eu quero agradecer a todos por seu amor e apoio a minha filha. Infelizmente, ela não está mais conosco e foi para um lugar melhor”, disse o homem, visivelmente emocionado em um vídeo divulgado por ele mesmo.

“Minha filha nos deixou cedo e foi chamada para voar com os anjos. Ela era minha pequena melhor amiga e eu não estava preparado de nenhum jeito para enterrar minha criança. Eu queria que ela tivesse falado sobre o estresse que vivia e sobre seus pensamentos a respeito de suicídio. Nós poderíamos ter contornado isso. Só quero te segurar novamente minha jujuba”, afirmou o pai da jovem.

De acordo com as autoridades locais, Dazharia tirou a própria vida. Um dia antes de sua morte, Dazharia publicou uma série de Stories em seu Instagram, com o título “últimas postagens”.

Jennifer Shaffer, mãe de Dazharia, também se pronunciou no Facebook com um texto forte: “Estou de coração partido. Eu realmente não acredito que você se foi. Eu queria que eu estivesse esperando você dizer que era uma pegadinha, mas não é. Queria que eu tivesse ido ao invés de você”.

Os seguidores da jovem se comoveram nas redes sociais. “Você não merecia isso, trazia alegria para tanta gente”, comentou um seguidor em um dos últimos vídeos da jovem.

O namorado de Dazharia publicou uma homenagem póstuma para ela nas redes, mas por razões ainda desconhecidas alguns seguidores apontaram o rapaz como culpado pelo suicídio. Outras pessoas, porém, se solidarizaram com ele: “Ele não pode ser responsabilizado pela saúde mental dela”, afirmou uma internauta.

Mais conhecida como ‘Dee’, Dazharia Shaffer ganhou fama na internet por fazer vídeos com desafios, danças e pegadinhas que viralizavam.

Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.

Fonte - 20 - Redação Pragmatismo

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.