News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

Livre

O não uso da máscara levou irmãos de corredores para a prisão no Acre

Todos seguiram para a Delegacia Geral de Polícia onde foram autuados e multados. Logo em seguida ganharam a liberdade.
Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2021 - 12:03

O Decreto assinado pelo governador do Acre, Gladson Cameli (PP), proíbe aos acreanos a prática de exercícios em locais públicos, aglomerações, impõem o distanciamento social, e obriga o uso da máscara facial.

Mas como vem ocorrendo em todo o Brasil, o brasileiro insiste em descumprir as medidas impostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), como medida para redução dos casos do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e as mortes pela Covid-19.

Em Cruzeiro do Sul a polícia deteve três pessoas justamente por infringir o Decreto Estadual. Elas foram flagradas realizando exercícios físicos ao ar livre no momento em que o Acre registra uma média diária de mais de 500 casos da doença.  Resultado, todo mundo foi parar na delegacia.

Estavam entre os detidos os irmãos Ney e Edney Mesquita, corredores profissionais. Todos seguiram para a Delegacia Geral de Polícia onde foram autuados e multados. Logo em seguida ganharam a liberdade.

Segundo o coordenador das Ações de Prevenção e Controle e Fiscalização da Covid-19, Lindomar Silva, as ações continuarão. Ele falou com a nossa equipe e disse que prisões devem ser enxergadas como exemplo.

Na última quinta-feira (11), Cruzeiro do Sul tinha 95 pacientes internados com coronavírus e 20 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No mesmo dia três mortes foram registradas.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.