News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

18 anos

TRÁGICO: Bebê de 6 meses morre após carro ser imprensado entre duas carretas na BR-364 - IMAGENS FORTES

Uma guarnição da Polícia Militar que estava retornando de Cacaulândia/RO, se deparou com acidente e auxiliou as equipes.
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 - 18:15

Um grave acidente de trânsito aconteceu nesta quinta-feira, 11/02, na BR-364, sentido Jaru, próximo a uma escola, perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes/RO. Duas pessoas ficaram feridas e um bebê veio a óbito no local.

 

O fatídico aconteceu por volta das‏ ‎11h10m, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, para comparecerem no local, pois teria ocorrido um grave acidente de trânsito e teria uma vítima.

Imediatamente uma equipe do SAMU, uma equipe do Corpo de Bombeiros, em um caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), e uma equipe da PRF, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, visualizaram que havia três vítimas, sendo um homem com escoriações na região da cabeça e vasto sangramento, o qual já havia saído do carro e estava deambulando, uma mulher com escoriações pelo corpo e presa às ferragens no banco de trás, e um bebê de 6 meses, que infelizmente morreu na hora.

Uma guarnição da Polícia Militar que estava retornando de Cacaulândia/RO, se deparou com acidente e auxiliou as equipes. Prontamente os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros ao homem, utilizando atadura na região da cabeça. Imediatamente os Bombeiros, com ajuda do SAMU e dos policiais, retiraram a mulher do veículo, que estava totalmente amassado, devido o forte impacto do acidente, e imobilizaram a vítima em prancha rígida com atadura na região da cabeça.

Após os procedimentos realizados às vítimas, estas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Médico Dr.° Fogaça do SAMU informou que as vítimas aparentemente estão estáveis e não apresentam sinais de gravidade.

No local pode ser apurado pela equipe de reportagens, que o acidente aconteceu quando o condutor da carreta bitrem Volvo/NH12, que trafegava pela BR-364, sentido à cidade de Ariquemes/RO, momento em que sem motivo aparentemente, houve a colisão na traseira do carro Fiat que havia diminuído a velocidade para passar no quebra-molas. Devido o impacto, o carro foi imprensado entre a carreta que transitava na frente do veículo e com o Volvo. O veículo ficou com avarias por toda extensão. Os Bombeiros limparam a pista com água e a PRF acompanhou todos os procedimentos, até a liberação das pistas.

Fonte - Ariquemes190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.