News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

10 anos

CARREGADO DE PÓ: Denarc prende suspeito com várias porções de cocaína em residência localizada na zona sul

De acordo com informações dos policiais, foi através de várias denúncias dando conta que Adriano estava fazendo de uma residência uma boca de fumo
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 - 08:09

Adriano C. P., 38 anos, foi preso em flagrante no início da noite desta quarta-feira (10), pelo crime de tráfico de drogas ao ser flagrado com varias porções de cocaína em uma residência localizada na Ribeiro no bairro Conceição, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, foi através de várias denúncias dando conta que Adriano estava fazendo de uma residência uma boca de fumo e logo os policiais passaram a investigar e na data de hoje os policiais flagraram quando ele estava vendendo uma invólucro de cocaína para um usuário de drogas e fizeram a abordagem.

Dentro de seu bolso foi localizado 18 porções de cocaína e uma quantia considerada de dinheiro oriundo da venda de drogas e na casa foi encontrado mais de 80 invólucros e uma pacote grande pensando mais de 100 gramas da mesma substância entorpecente. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento de narcóticos onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.