News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

10 anos

Polícia recebe denúncia e detém pai e filho após furto de contêiner em chácara

O comerciante foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado e os suspeitos foram levados para a central de flagrantes.
Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2021 - 07:59

Durante o final da tarde desta quarta-feira (10), uma guarnição da Polícia Militar do 5º batalhão, prendeu um homem de 40 anos e apreendeu seu filho de 16 anos, após o furto de um contêiner em uma chácara localizada no final da rua Humaitá no bairro Planalto. Zona norte da capital.

De acordo com informações preparadas pelos policiais, o homem contratou o motorista de um caminhão Muque para fazer o frente e pegar o contêiner na chácara e um morador vizinho viu quando o adolescente estava cortando a cerca de arame e quebrando os cadeados e entrando com o caminhão e pegando o contêiner e saindo do local tomando sentido ao bairro Teixeirão.

A polícia militar foi acionada pelo proprietário da chácara e a abordagem ocorreu na avenida José Vieira Caula onde o motorista confessou que não sabia de nada, já o homem contou que foi prestar um favor para um comerciante do Morar Melhor para contratar o motorista e ir até o local pegar o contêiner.

O comerciante foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado e os suspeitos foram levados para a central de flagrantes onde terão que se explicar para o delegado de plantão, o qual deve tomar as devidas providências que o caso requer.

 

 

.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.