Livre
O programa Informativo News Rondônia desta quarta-feira (10) recebe, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (Sintero) a partir das 21h ao vivo pelo site do News Rondônia e pela FanPage do Jornal Eletrônico News Rondônia.
A presidente do Sintero, Lionilda, vem falar sobre a volta às aulas, e contar como tem sido o funcionamento da entidade durante a pandemia do novo coronavírus.
Os apresentadores Carlos Caldeira e Bruno Eduardo também irão abordar o relacionamento da entidade com o Governo e a Prefeitura de Porto Velho através de suas respectivas secretarias (Seduc, Semed), e irão comentar sobre a transposição dos profissionais e as ações de insalubridade e periculosidade.
Para participar do programa fique ligado na página do Jornal Eletrônico News Rondônia a partir das 21h.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.