News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 16 de Maio de 2021

Livre

Cantora rondoniense é selecionada para participar de reality show ‘Mansão Som Star’ em São Paulo

Os participantes do reality são cantores (as) e influenciadores digitais que foram aprovados após intenso processo de seleção da produtora.
Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 - 17:55

A cantora rondoniense Anayr Celina, de 24 anos, foi selecionada para participar do reality show ‘Mansão Som Star’, que está sendo produzido e exibido pela própria produtora. Os participantes do reality são cantores (as) e influenciadores digitais que foram aprovados após intenso processo de seleção da produtora que buscou entre os inscritos, os melhores perfis para estarem nesta primeira temporada que promete ser um grande sucesso.

O formato do programa será realizado com participantes escolhidos em uma casa cenográfica, sendo vigiados por câmeras 24 horas por dia, sem conexão com o mundo exterior. Os participantes não podem se comunicar com seus parentes, amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Os participantes têm o direito de desistir a qualquer momento do programa, afirmou a produção.

Anayr é formada em jornalismo e mesmo trabalhando como jornalista, nunca abandonou seu sonho de ser cantora. A jovem apesar de estar no início de sua carreira musical, já tem alguma experiência na musica, em vista que a mesma teve canções lançadas recentemente.

Em 2020, a artista lançou a música “No Perdamos Tiempo” que chegou a ser uma das mais ouvidas nas rádios da Europa. De “lá pra cá, a jovem segue investindo no sonho de ser artista internacional tendo como referência grandes artistas.”

Ouça a música:

A jovem cantora nasceu em Porto Velho Rondônia, e aos 10 anos descobriu ser autodidata em espanhol e a partir daí começou a escrever músicas nos idiomas inglês e espanhol. Anayr deseja seguir com a carreira internacional cantando o gênero reggaeton/pop, que é o ritmo musical que ela mais ama.

Além de artista, Anayr Celina trabalha em programas voluntários voltados aos imigrantes, moradores de ruas e mulheres vítimas de violência sexual e física. É dos trabalhos voluntários que ela tira inspiração para compor as músicas.

Fonte - 20 - News Rondônia / Rayane

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.