News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

Livre

Fundadora de marca rondoniense ganha espaço na Forbes Brasil

Ana Clara Gisbert divulgou a rede Dona Mocinha no Instagram da versão brasileira da maior e mais respeitada publicação de negócios do mundo
Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 - 15:16

Depois de estrear na São Paulo Fashion Week  no ano passado, a marca de bolsas e calçados Dona Mocinha que surgiu em Rondônia,  conquistou  mais um espaço nobre no cenário nacional.

Nesta segunda – feira, 8, a sua fundadora Ana Clara Gisbert, estrelou um vídeo publicado na conta da Forbes Brasil no Instagram,  divulgando  a rede que vem inaugurando  novas franquias mesmo em  período de crise.

Esse ritmo de crescimento deve ser mantido em 2021 a julgar pela forma positiva e entusiasmada como a sua empreendedora começa o ano.

“Quando meu pitch foi escolhido e postado hoje no insta da @forbesbr meu coração disparou”, escreveu ela na sua conta da mesma rede social.  Com status de líder empresarial depois que fez sucesso nas redes sociais, cobrando medidas de governantes para manter a solidez das empresas em meio a pandemia, Ana Clara Gisbert aproveitou a postagem para enaltecer o empreendedorismo feminino.

Observou ela: “Mulheres bem sucedidas não desejam ser capa da Playboy , desejam ser capa da Forbes. Não sei  de quem é essa frase, porém não concordo totalmente, eu acho que nós mulheres podemos decidir está onde quisermos”.

Ressaltou, entretanto, que o seu sonho é chegar à capa da Forbes, desbravando novas conquistas para as mulheres. Inspirada na avó materna Dona Mocinha que numa época distante já se destacava no interior de Pernambuco no Nordeste, a jovem empreendedora  está disposta a continuar o legado da matriarca que brilhou em vida e agora  se imortaliza  como  uma marca de sucesso.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.