Livre
Depois de estrear na São Paulo Fashion Week no ano passado, a marca de bolsas e calçados Dona Mocinha que surgiu em Rondônia, conquistou mais um espaço nobre no cenário nacional.
Nesta segunda – feira, 8, a sua fundadora Ana Clara Gisbert, estrelou um vídeo publicado na conta da Forbes Brasil no Instagram, divulgando a rede que vem inaugurando novas franquias mesmo em período de crise.
Esse ritmo de crescimento deve ser mantido em 2021 a julgar pela forma positiva e entusiasmada como a sua empreendedora começa o ano.
“Quando meu pitch foi escolhido e postado hoje no insta da @forbesbr meu coração disparou”, escreveu ela na sua conta da mesma rede social. Com status de líder empresarial depois que fez sucesso nas redes sociais, cobrando medidas de governantes para manter a solidez das empresas em meio a pandemia, Ana Clara Gisbert aproveitou a postagem para enaltecer o empreendedorismo feminino.
Observou ela: “Mulheres bem sucedidas não desejam ser capa da Playboy , desejam ser capa da Forbes. Não sei de quem é essa frase, porém não concordo totalmente, eu acho que nós mulheres podemos decidir está onde quisermos”.
Ressaltou, entretanto, que o seu sonho é chegar à capa da Forbes, desbravando novas conquistas para as mulheres. Inspirada na avó materna Dona Mocinha que numa época distante já se destacava no interior de Pernambuco no Nordeste, a jovem empreendedora está disposta a continuar o legado da matriarca que brilhou em vida e agora se imortaliza como uma marca de sucesso.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.