News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 07 de Março de 2021

Livre

ASSISTA - Semtran apreende táxis compartilhados na capital

Os trabalhadores exigem respeito da secretaria.
Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021 - 12:20

Na manhã desta terça-feira (09), agentes da Secretaria Municipal de Trânsito - Semtran, apreenderam os veículos de trabalhadores taxistas, que desempenham a função de táxis-compartilhados.

A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos no local e os veículos foram guinchados. No pátio da Semtran, os trabalhadores se reuniram e tentavam diálogo com o secretário Coronel Ronaldo Flores.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Taxista, Francisco Ferreira, o "Chiquinho do SINTAX", a categoria merece ser respeitada porque não é de hoje que lutam por igualdade, na questão dos compartilhados.

Na semana passada, segundo os taxistas, houve uma reunião na câmara de vereadores, onde Flores afirmou que não haveria perseguição junto aos compartilhados, mas não é isso que está acontecendo, disse um dos motoristas.

Enquanto fica aquele jogo de empurra para os vereadores e os vereadores falam que quem tem competência para decidir, trabalhadores estão sendo autuados por infrações de trânsito, e o sonho do compartilhando vai sendo levado ao conto do vigário.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.