News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

Livre

Motorista de aplicativo divulga rede social da mulher em carro e viraliza

Uma estudante de Paranaguá escreveu sobre a iniciativa no Twitter e conseguiu quase 40 mil compartilhamentos e mais de 330 mil curtidas desde a última quinta-feira.
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 - 14:50

Um motorista de aplicativo no Paraná deu uma forcinha para ajudar a mulher a realizar o sonho de ser uma influenciadora digital. E conseguiu. Stephanie Prestes, que publica dicas de maquiagem no Instagram, saltou de 3 mil para 211 mil seguidores até a tarde deste domingo (7).

Para impulsionar a divulgação do trabalho da mulher, Reverson Prestes instalou nos assentos do carro, que é alugado, uma placa com o perfil de Stephanie na rede social, para que seus passageiros pudessem segui-la.

Uma estudante de Paranaguá escreveu sobre a iniciativa no Twitter e conseguiu quase 40 mil compartilhamentos e mais de 330 mil curtidas desde a última quinta-feira.

 

A explosão no número de seguidores quase que do dia para a noite surpreendeu o casal, que mora em Curitiba. “Ele sempre fala do meu trabalho para as passageiras, mas o normal era que umas dez pessoas passassem a seguir o perfil. Isso que aconteceu de um dia para o outro foi uma surpresa”, disse Stephanie ao portal G1.

Reverson trabalha como motorista de aplicativo desde o final de 2020, e desde então sempre fala do trabalho da mulher para as passageiras.

“Eu queria ajudar de alguma forma, dar força para ela. Eu rodo 300 quilômetros por dia, umas 35 pessoas por dia entram no carro. Calculei que podia ser uma maneira de divulgar o trabalho dela”, disse o marido.

Stephanie disse que criou o perfil para falar sobre maquiagem após passar por algumas dificuldades pessoais. Com duas filhas pequenas, ela chegou a ter princípio de depressão pós-parto após o nascimento da criança mais nova.

“Comecei a dar a volta por cima quando passei a gravar vídeos sobre maternidade e ver que, ao falar para a câmera, eu falava também comigo mesma”, afirmou. “Vi que as pessoas interagiam, gostavam do que eu falava e as coisas começaram a crescer organicamente”, complementou.

Fonte - 010 - yahoo

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.