News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

10 anos

VÍDEOS - Facção apaga sigla de rival nos muros e afirma que vai ter derramamento de sangue

A missão foi cumprida, o que deve representar mais derramamento de sangue e execuções a tiros nos próximos dias no bairro da Compensa.
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 - 15:08

Manaus - Um bonde da facção criminosa Família do Norte (FDN) passou o final da tarde deste domingo, 7, pelas principais avenidas, ruas e becos do bairro do bairro da Compensa, com tubos de sprays de tintas pretas que foram usados para apagar dos muros a sigla do Comando Vermelho (CV).

O comando da FDN fez questão de publicar os vídeos em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, para mostrar que isso representa nada mais nada menos que a facção do seu líder maior “Zé Roberto da Comnpensa” está voltando a declarar uma guerra bem mais sangrenta com o Comando Vermelho (CV) e o Primeiro Comando da Capital (PCC) que estariam unidos neste combate.

Em um dos vídeos o traficante da FDN que faz a gravação do comparsa riscando a sigla do CV com a tinta spray em um muro fala com a voz travada e embargada pelo consumo de drogas a frase: “retomando e rasgando a camisa do CV aí mano. Tomando pelo certo com a FDN, mano. É nós chefe”.

 

A Polícia vem recebendo denúncias anônimas informando que o traficante e pistoleiro “Bruno Fiel”, que começou no mundo do crime na FDN e hoje é um dos líderes do Comando Vermelho e que teria se aliado a Gelson Carnaúba , inimigo mortal de “Zé Roberto” está à frente da matança de traficantes na Compensa.

“Bruno Fiel” teria recebido ordens diretas de Gelson Carnaúba, hoje o “poderoso chefão” do CV e do PCC para perseguir, identificar e matar todos os integrantes da FDN que ainda resistem ao seu poder no bairro da Compensa e continuam fiéis ao “Zé Roberto”.

O “salve geral” dado aos soldados da FDN na tarde deste domingo foi para apagar todas as siglas do CV e do PCC pichados nos muros de vias públicas do bairro da Compensa. A missão foi cumprida, o que deve representar mais derramamento de sangue e execuções a tiros nos próximos dias no bairro da Compensa.

 

Entre a quinta-feira e sábado, 6, cinco traficantes foram assassinados e quatro em um só dia. Dois foram baleados e continuam entre a vida e a morte em unidades hospitalares de Manaus. A polícia confirma que as principais facções criminosas reiniciaram a guerra e a disputa de territórios e lideranças.

Já existe a previsão do mar de sangue e assassinatos que deve acontecer daqui pra frente depois que o trem formado pelos “soldados da FDN” saíram pelas ruas apagando e riscando a sigla do CV e declarado o início de mais uma guerra mortal e sanguinária na Compensa.

Fonte - Canal do Curioso Brasil / NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.