News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

Livre

BBB21: Sarah conta à Carla Diaz que viu Karol Conká falando mal dela

A atriz questiona quais meninas eram, e Sarah afirma não lembrar, mas que não se tratava de Lumena, pois as duas estavam conversando na cozinha.
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 - 10:24

Sarah e Carla Diaz conversam na área externa. A sister brasiliense já tinha demonstrado interesse em conversar com a atriz e segue: "Eu só queria te contar, porque eu me arrependi de não ter contado ontem, antes da festa... Quando você ganhou a Prova do Anjo. Eu entrei no quarto, acho que fui tomar banho. Estava Karol (Conká) já falando mal de você e já fazendo sua caveira para as meninas no quarto", dispara.

A atriz questiona quais meninas eram, e Sarah afirma não lembrar, mas que não se tratava de Lumena, pois as duas estavam conversando na cozinha. A consultora de marketing digital segue explicando o que escutou da cantora: "Olha lá, ela não consegue nem ganhar uma prova e não receber aplausos. Ela precisa ganhar aplausos o tempo todo por alguma vitória que ela tenha", diz e explica que isso aconteceu antes da festa. "Ela já estava falando mal de vocês", relata.

A conversa segue, e Sarah aponta: "Durante a festa, a única pessoa que eu escutei falando de você, a única, foi a Karol. Não foi uma vez, não foram duas. Foram várias. Falando que você era dissimulada, que estava dando em cima do Bill há muito tempo já. O Bill nunca falou que você deu em cima dele, pelo contrário", garante e finaliza afirmando que Arthur não estava entendendo nada da situação.

Fonte - 20 - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.