News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

18 anos

EXECUÇÃO - Homem é morto com quase 10 tiros na zona rural

Um morador vizinho que visualizou a vítima caída ao solo prestou os primeiros socorros a vítima o levando para o hospital João Paulo II, onde já chegou sem vida.
Segunda-Feira, 08 de Fevereiro de 2021 - 09:12

Porto Velho, RO - Durante final da noite de domingo (07), um homem de 57 anos identificado como Francisco Cláudio Cordeiro Holanda, foi executado com quase 10 tiros na frente do sítio onde o seu filho mora localizado no km 13 da estrada do Areia Branca, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve no local, os dois filhos da vítima teriam tido uma discussão na casa de um deles, onde chegaram a travar luta corporal e o que apanhou saiu do local e foi até a casa de Francisco para resolver o problema. A vítima pegou sua moto e foi até a casa do filho agressor e antes mesmo de chegar na porteira do sítio alguém se aproximou em um carro e efetuou vários tiros na direção da vítima ainda estava em movimento na moto e após Francisco caiu o suspeito efetuou outros tiros e na sequência os suspeito fugiram do local tomando rumo ignorado.

O filho ouviu os tiros e imaginou que alguém tivesse atirado em seu irmão o qual teve a briga e quando se aproximou percebeu a vítima caída toda ensangüentada e viu que se tratava de seu pai e logo correu na casa de um morador vizinho que colocou o idoso no carro e o socorreram para a emergência do hospital João Paulo II, porém, a vítima já chegou sem vida. A Polícia após receber a denúncia e se deslocou para o hospital onde a esposa e um dos filhos da vítima repassaram a denúncia e até chegaram a achar que o próprio filho teria matado o pai por engano imaginando que fosse o irmão da briga.

Os policiais foram até o local e localizaram o filho da vítima que contou que ele que viu o pai caído no chão na frente do sítio onde mora e acionou o vizinho para socorrer seu pai. Contou ainda que os bandidos foram até lá para o matar e talvez pelas características imaginaram que o pai pudesse ser ele e atiraram, pois o jovem teria já sofrido ameaças de morte onde foi acusado por um sitiante de ter roubado alguns produtos do sítio vizinho.

O rabecão removeu o corpo da vítima do hospital e o levou para o Instituto Médico Legal para exames. Os policiais após colher essas informações confeccionaram o registro de homicídio e foi entregue na delegacia especializada em crimes contra a vida para que seja apurado o crime.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.