News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

Livre

Vereador Edevaldo Neves repudia tentativa de latrocínio ocorrido contra policial penal em Porto Velho

“Vamos trabalhar de forma incansável para restabelecer a justiça e punir os autores deste inadmissível ato criminoso e de covardia”, finalizou Edevaldo Neves.
Sabado, 06 de Fevereiro de 2021 - 11:26

Devido à tentativa de latrocínio contra o policiail penal, Salvador Alexandre, ocorrido na madrugada de sexta-feira (05), no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho, o Vereador Edevaldo Neves soltou uma nota repudiando qualquer atentado não só contra o servidor como também a todos os policiais do estado de Rondônia.

O vereador entrou em contato com algumas autoridades competentes, exigindo a célere apuração dos fatos, bem como a imediata aplicação da lei em todos os seus termos.

“Acompanharemos todo desenrolar das investigações e daremos o suporte necessário ao colega policial penal e aos seus familiares. Não permitiremos, em hipótese alguma, qualquer tipo de agressão contra qualquer colega de trabalho, em razão do exercício da profissão no seu momento de folga. Vamos trabalhar de forma incansável para restabelecer a justiça e punir os autores deste inadmissível ato criminoso e de covardia”, finalizou Edevaldo Neves.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.