News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

18 anos

CARRAPICHO - Morre o cantor Zezinho Corrêa, vítima de covid-19

A família comunicou através das redes sociais o falecimento.
Sabado, 06 de Fevereiro de 2021 - 09:55

Faleceu hoje vítima de covid-19 o cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho. A informação foi confirmada pelas contas do cantor e do grupo no Instagram, que divulgaram uma nota de falecimento.

"A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou", diz o texto.

O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou.

Diagnosticado com covid-19, Zezinho foi internado no hospital Samel, em Manaus, no dia 4 de janeiro. Com o agravamento do quadro da doença, o dono do hit "Tic Tic Tac" foi transferido para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Prontocord, também localizado na capital amazonense, três dias depois e lá permaneceu até sua morte.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.