News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

Livre

Sogro furtou carro e pertences de mulher palmeirense morta pelo marido

Alexandre, pai do assassino, teria levado embora, no dia do velório de Érica, um veículo Jeep Renegade, de propriedade de Érica
Sabado, 06 de Fevereiro de 2021 - 09:52

A família da empresária palmeirense Érica Fernandes, morta a facadas pelo marido no último domingo (31), em São Paulo, registrou um boletim de ocorrência contra o pai de Leonardo Souza Ceschini, autor do crime, por “furto do espólio de Érica”.

O UOL teve acesso ao B.O. e, nele, conta que Alexandre E., pai do assassino, teria levado embora, no dia do velório de Érica, um veículo Jeep Renegade, de propriedade de Érica, duas TVs, um mirco-ondas, uma ari-fryer, uma panela elétrica e uma cafeteira de dentro do apartamento, onde o casal vivia com os filhos.

Leonardo foi preso em flagrante após confessar ter assassinado a facadas a mulher, mãe dos dois filhos gêmeos do casal, de 2 anos, segundo a Polícia Militar.

Nesta semana, a família da empresária já havia denunciado que o celular de Érica, apesar de aparecer nas fotos da perícia ao lado do corpo, estava em posse da advogada do suspeito.

Fonte - 20 - Isto é

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.