News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

16 anos

TENTATIVA DE HOMICÍDIO - Pastor é baleado e socorrido às pressas ao hospital

O caso aconteceu na zona sul da capital.
Sabado, 06 de Fevereiro de 2021 - 08:18

Porto Velho, RO - Um pastor de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser baleado na noite de sexta-feira (05), na varada da casa de um parente localizada na rua 21 de Abril no bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e ao chegar no local populares informaram que a vítima já havia deixado o local se deslocando por meios próprios para a emergência do hospital João Paulo II para que pudesse recebeu os primeiros socorros médicos.

A vítima contou para os policiais que é pastor e estava na varanda da casa de um parente quando um carro modelo Gol preto passou e depois retornou e parou na frente da casa onde um elemento desceu de arma em punho e efetuou cerca de quatros tiros e após a vítima ser atingida no braço os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Os policiais realizaram diligências pela região no intuito de prender os suspeitos que ocupavam o carro que foi usado para prática do crime, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado na Unisp sul.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.