News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

Livre

Cantor portovelhense participa da primeira temporada do reality ‘A Casa Sertaneja’

Lucas Villar participou do reality ‘A casa Sertaneja’, que é um programa que mistura os conceitos do BBB com o The Voice.
Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021 - 18:57

No dia 24 de Janeiro (Domingo) se encerrou a primeira temporada do reality ‘A Casa Sertaneja’, que é um programa que mistura os conceitos do Big Brother Brasil com o The Voice. O programa foi organizado por Reinaldo Mereilles, que é o produtor musical do Gusttavo Lima, e Cuiabano Lima, um dos maiores locutores de rodeio do Brasil.

Na primeira edição do programa, o cantor portovelhense, Lucas Villar, participou da casa junto com mais 7 participantes, sendo três duplas, uma cantora solo e o próprio Lucas.

Lucas Villar se apresentando Ao Vivo

A Casa Sertaneja tinha como premiação os seguintes prêmios:

- Primeiro colocado – Gravação de EP com a produção de Reinaldo Meirelles e uma Moto 0 km.

- Segundo colocado – Iphone 11.

- Terceiro colocado – Chopeira e Mil reais.

- Quarto colocado – Mil reais.

- Quinto colocado – Mil reais.

Todos os participantes ganharam uma gravação de clipe por terem participado do programa.

ENTENDA O REALITY

A Casa Sertaneja é uma mistura entre o BBB e o The Voice, isso porque, os músicos que participaram do programa ficaram confinados durante 2 semanas em uma casa, onde todos os dias tiveram aulas para com profissionais do ramo para aperfeiçoarem seu lado musical. Além das aulas os cantores e cantoras tiveram que passar por provas para ganhar pontos e ir acumulando até o último dia do programa.

O reality era transmitido todos os dias no período da noite, onde aconteciam ao vivo às provas com os cantores (as) e consequentemente recebiam as notas dos jurados presentes. Em todas as transmissões do programa haviam convidados especiais para analisarem os músicos em suas apresentações. Passaram por lá: Gusttavo Lima, Felipe Araújo, Rio Negro e Solimões, entre outros.

A casa onde aconteceu o programa era uma residência enorme com piscina, churrasqueira e muita comodidade para os participantes. A casa ficava localizada em Ribeirão Preto, em São Paulo.

GRANDE FINAL E RESULTADO

No dia da grande final do programa, o reality recebeu Gusttavo Lima como convidado para ver as exibições de todos os participantes. Foram quase 3 horas de transmissão do programa que contou com provas ao vivo, brincadeiras com ilustríssimo, Aureo Deni, imitador do Gusttavo Lima, onde o mesmo fez diversas brincadeiras para entreter os músicos e o público de casa que estava acompanhando o programa.

Lucas Villar e Aureo Deni

Com todas as provas finalizadas e as pontuações acumuladas, foram se anunciando a colocação em que cada músico ficou. O portovelhense, Lucas Villar acabou ficando com 500 pontos ganhos e ficou na 4ª colocação, levando a premiação de mil reais para casa.

Lembrando que Lucas não reside mais em Porto Velho, Rondônia, o cantor e compositor atualmente está morando em Goiânia, Goiás, devido ser um estado que tem mais oportunidades para sua carreira como músico.

Fonte - 20 - News Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.