News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

Livre

Idosos têm horário exclusivo para atendimento no Superatacado Nova Era 

Com isso, o funcionamento das unidades do Nova Era foi ampliado.
Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021 - 14:38

As unidades do Superatacado Nova Era em Porto Velho estão adotando horário de atendimento especial aos idosos. Seguindo o decreto nº 25.782 do Governo do Estado, o horário de restrição de circulação de pessoas passa a vigorar das 21h às 6h. Com isso, o funcionamento das unidades do Nova Era foi ampliado.

As unidades da rua Brasília e avenida Imigrantes estão abrindo das 7h às 20h30. Já o superatacado da avenida Jatuarana funciona das 7h30 às 20h30. Antes, todas as lojas estavam fechando às 20h. O horário exclusivo para os idosos é de 7h às 7h30 nas unidades Brasília e Imigrantes e de 7h30 às 8h na Jatuarana. Após esse período, todas as unidades funcionam normalmente.

As medidas têm como objetivo reduzir ao máximo a aglomeração de pessoas, como recomenda os órgãos de saúde, para a prevenção ao coronavírus.

Para os que preferirem fazer as compras de forma presencial, a orientação é para que seja apenas uma pessoa por família, para evitar aglomeração, e que adotem todos os cuidados com relação à prevenção, como o uso de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e manter o distanciamento nas filas.

No Nova Era, o cliente ainda tem opção de fazer o pagamento pelo Pix, evitando a necessidade de contato com dinheiro em espécie ou cartão. Por essa modalidade, o cliente tem a praticidade de realizar o pagamento apenas utilizando o QrCode do aplicativo do banco. No caixa das lojas do superatacado, basta informar que o pagamento será feito pelo Pix. Na tela do monitor do atendente é gerado um QrCode. Em seguida, o código deve ser escaneado com o smartphone. A confirmação do pagamento é feita no próprio celular.

O Nova Era também oferece a opção de compras pelo Ifood. O atendimento é feito de segunda-feira a domingo, das 10h às 18h. No Ifood, os consumidores podem escolher os produtos pelo aplicativo, consultando os vários segmentos, como limpeza, alimentos, padaria, entre outros. Na própria ferramenta o cliente define a forma de pagamento e agenda a entrega no endereço indicado.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.