Livre
Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, voltou a falar sobre o relacionamento que teve com o funkeiro. Segundo ela, que também atuou como assessora de imprensa do cantor, ele era agressivo com a própria mãe.
Ela deu uma entrevista ao canal de Bruno Simões no YouTube e disse que resolveu se pronunciar para corroborar com a acusação de Duda Reis.
“Com tudo que aconteceu nas últimas semanas eu acabei me pronunciando novamente, na verdade para abraçar uma causa e corroborar com um discurso que as pessoas estavam duvidando”, disse ela. “Que bom que isso se tornou público. Hoje eu entendo o quão importante é você falar sobre o assunto porque dói em mim, dói nela (Duda Reis) e dói em várias outras mulheres”, afirmou Swellen. “É importante falar pra que isso vá embora e outras mulheres se inspirem e possam sair dessa situação”.
Durante o bate-papo, ela contou que Nego era agressivo com a própria mãe. “Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta, era esse nível de agressividade”, disse ela.
Swellen foi questionada se o cantor tinha envolvimento com drogas. “Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos”, falou. “Algumas pessoas sempre me falavam: ‘Swellen, esse cara não tá puro'”, continuou.
Swellen já declarou em outras ocasiões que o cantor tentou enforcá-la com o carregador de um celular e também já deu soco em suas costelas. Os dois ficaram juntos por dois anos.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.