News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

18 anos

IMAGENS FORTES - Corpo de homem é encontrado com tiro na testa e amarrado com corda em Rondônia

Foi constatado que o crime não havia acontecido no local, e que de acordo com a prévia do perito, o homem já estava morto há cerca de três dias.
Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021 - 10:05

Cujubim, RO - Um corpo foi encontrado enrolado em cobertores e amarrado no Travessão Eletrônica entre B-106 e B-110, Zona Rural de Cujubim/RO, na manhã deste sábado, 30/01. A vítima do homicídio apresentava perfuração de arma de fogo, próximo ao olho direito.

Eram por volta das 07h30m, quando a Central de Operações da Polícia Militar foi informada, que no referido endereço, um funcionário da propriedade rural, havia encontrado um corpo de uma pessoa enrolada em panos e plásticos.

De posse dessas informações, uma guarnição da Polícia Militar acionou a Polícia Técnica, onde posteriormente se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos, encontrando o corpo envolta de cobertores e com a cabeça enrolada com uma capa de chuva e amarrado com corda, juntamente com uma arma de fogo tipo espingarda Calibre .28 desmontada, 7 munições, e um óculos de grau com a armação vermelha.

Foi constatado que o crime não havia acontecido no local, e que de acordo com a prévia do perito, o homem já estava morto a cerca de 3 dias, o qual apresentava  uma perfuração de arma de fogo na testa, próximo ao olho direito. Populares que estavam nas proximidades do local, não identificaram o corpo.

Após as realizações dos procedimentos periciais, a funerária de plantão, foi acionada para remoção do corpo. No mesmo dia, uma mulher compareceu na Unidade de Segurança Pública (UNISP), afirmando ser enteada do homem que foi encontrado morto, identificado como Elio Rotela Baral, de 59 anos de idade. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrados para tomadas de providências cabíveis, onde a Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte - Ariquemes190

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.