News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

12 anos

VELOZES & FURIOSOS: Após intensa perseguição Denarc prende traficante após gasolina do carro acabar na zona sul de Porto Velho

Conforme informações de um dos policiais responsável pelo trabalho, foi através de várias denúncias que eles receberam e passaram a monitorar o suspeito
Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021 - 08:54

O faccionado do comando vermelho identificado como Bruno F. W. M., 24 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (01), pelo crime de tráfico de drogas após uma intensa perseguição feita por uma equipe de investigadores do Denarc (Departamento de Narcóticos), ao suspeito que estava em um automóvel marca Peugeot de cor vermelho tendo fim no bairro Castanheiras, setor sul de Porto Velho.

Conforme informações de um dos policiais responsável pelo trabalho, foi através de várias denúncias que eles receberam e passaram a monitorar o suspeito onde ele estava mantendo uma boca de fumo em sua residência localizada na Morumgapé no bairro Aeroclube, zona sul da cidade e no final da tarde quando foram para o prender, observaram quando ele estava chegando em um carro e quando ele viu os policiais saiu em fuga em alta velocidade dando início a um acompanhamento.

Depois de alguns minutos os policiais conseguiram interceptar o suspeito no bairro Castanheiras onde foi procedida a revista é encontrado uma pequena porção de maconha e retornaram até a casa dele onde foi achado várias outras porções de cocaína dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.

Os policiais descobriram que ele só parou o carro por que acabou a gasolina e o carro foi guinchado para o pátio do Denarc e o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o departamento onde foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e posteriormente foi levado para o presídio provisório onde ficará à disposição da justiça.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.