News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

10 anos

DELIVERY DA DROGA: Polícia prende motoboy com várias porções de droga e prende traficante após ser delatado

Os policiais solicitaram a presença do Canil onde o K9 “Derik”, conseguiu achar várias porções de cocaína e maconha na parede da distribuidora.
Terça-Feira, 02 de Fevereiro de 2021 - 08:43

Grande final da noite de segunda-feira (01), uma guarnição do batalhão de choque prendeu dois suspeitos identificados pelo nome Thalissim L. L. dos A., 22 anos e Pedro H. L. da S., 23 anos, pelo crime de tráfico de drogas em dois pontos distintos de Porto Velho.

Os policiais militares do batalhão de choque em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado avistou o suspeito Thalissim em uma motocicleta e com uma caixa de entrega de Delivery e foi verificado que ele ficou nervoso ao perceber a presença dos policiais que desconfiaram e resolveram fazer a abordagem.

Durante a revista pessoal foi encontrado uma porção grande cocaína, dinheiro, e uma máquina de passar cartão. Ele foi questionado sobre a procedência da droga e ele informou que havia pegado do suspeito Pedro Henrique em uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Alexandre Guimarães no bairro Socialista, zona leste, onde os policiais se deslocaram para o local.

Quando os policiais chegaram fizeram a abordagem ao suspeito sendo procedida a revista e foi encontrado algumas porções de droga e uma quantia em dinheiro trocado e várias máquinas de passar cartão de crédito. Os policiais solicitaram a presença do Canil onde o K9 “Derik”, conseguiu achar várias porções de cocaína e maconha na parede da distribuidora.

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de tráfico de drogas e ficaram a cargo do delegado de plantão tomar as devidas providências que o caso requer.

Fonte - 010 - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.