News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 05 de Março de 2021

Livre

Magistratura marca presença na posse da nova mesa diretora da ALE/RO

Além da presença da presidente da Ameron, o juiz secretário-geral da presidência do TJRO, Rinaldo Forti da Silva, também participou do evento ao representar o presidente desembargador Paulo Kyiochi Mori.
Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 - 15:31

A presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), juíza Euma Mendonça Tourinho, participou, nesta segunda-feira (1), da solenidade de posse da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia para o biênio 2021/2022. A participação da magistrada no evento representa a aproximação e a harmonia do diálogo institucional do Judiciário com o Legislativo.

Excepcionalmente esta solenidade ocorreu de forma virtual, com a limitação de pessoas no recinto do edifício-sede da Assembleia, mediante o respeito dos protocolos de biossegurança ao enfrentamento da pandemia da COVID-19 (coronavírus). A cerimônia foi conduzida pelo atual presidente, deputado Laerte Gomes (PSDB). "Gostaria de registrar com muito carinho a participação da juíza de Direito, Euma Tourinho, que é presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia, a Ameron. É uma alegria tê-la conosco virtualmente nessa sessão solene", declarou o parlamentar ao abrir a cerimônia.

Além da presença da presidente da Ameron, o juiz secretário-geral da presidência do TJRO, Rinaldo Forti da Silva, também participou do evento ao representar o presidente desembargador Paulo Kyiochi Mori. Na ocasião, o magistrado parabenizou os empossandos, reafirmou o compromisso que o poder público tem de servir ao bem-estar da população de Rondônia e lamentou o cenário de pandemia da COVID-19 que a sociedade rondoniense tem convivido.

A nova mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia está composta assim: presidente Alex Redano (PRB); 1º vice-presidente, Jean Oliveira (MDB); 2º vice-presidente Marcelo Cruz (PTB); 1º secretário Jair Montes (PTC); 2º secretário Cirone Deiró (Podemos); 3º secretário Pastor Alex Silva (PRB) e o 4º secretário Jhony Paixão (PRB).

Para acompanhar na íntegra toda a cerimônia de posse basta acessar o link: https://www.youtube.com/watch?v=4NUhHxOIAhk

Fonte - 010 - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.