News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

16 anos

NO FACÃO - Homem tenta separar briga de vizinhos e acaba sendo atingido na cabeça

A vítima foi socorrida por populares até a Policlínica Ana Adelaide em um carro particular onde recebeu os primeiros socorros.
Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 - 11:56

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Solon Santos da Silva, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao levar um golpe de facão na região da cabeça após tentar separar uma briga de vizinhos na noite deste domingo (31), na frente de uma residência localizada na Linha 23 às margens esquerda da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

A vítima contou para os policiais que estava em sua casa quando percebeu a briga entre seus vizinhos durante uma bebedeira e em determinado momento foi tentar separar a briga e o agressor que estava armado com um facão desferiu um golpe que atingiu a cabeça da vítima pegando uma parte na face.

A vítima foi socorrida por populares até a Policlínica Ana Adelaide em um carro particular onde recebeu os primeiros socorros e devido à gravidade foi transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II. A vítima não quis registrar ocorrência contra o agressor, porém, os policiais fizeram o registro da comunicação.

Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.