News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

12 anos

INVASÃO - Membros de facção tentam matar homem na zona leste

A vítima contou para os policiais que estava dormindo quando dois criminosos invadiram sua casa dizendo que eram da facção “PCP” e que era para ele deixar o imóvel.
Segunda-Feira, 01 de Fevereiro de 2021 - 11:01
Porto Velho, RO - Um homem de 39 anos, quase foi morto nesta madrugada de segunda-feira (01), ao levar um tiro de chumbeira no braço do lado esquerdo após ter sua casa invadida por dois membros de uma facção criminosa armado, na rua Maria de Souza, bairro Teixeirão, região leste de Porto Velho.
 
 
A polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de um possível homicídio, ao chegar no local constatou que a vítima estava com um tiro no braço e consciente, foi solicitado uma equipe do SAMU para prestar o atendimento ao homem, porém, ele não quis ser levado para o hospital.
 
A vítima contou para os policiais que estava dormindo quando dois criminosos invadiram sua casa dizendo que eram da facção “PCP” e que era para ele deixar o imóvel pois ele seria uma boca de fumo da facção, a vítima mesmo sem reagir levou um tiro de chumbeira no braço e os suspeitos saíram em fuga prometendo voltar. O registro da ocorrência foi entregue na Unisp leste.
Fonte - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.