News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

Livre

Lenha na fogueira: Palmeiras

O acreano Weverton goleiro do Palmeira entra para a história do Estádio (ou Arena) Maracanã por em sua segunda partida jogada no Gigante do Maracanã, ter conquistado dois títulos mais do que importantes.
Domingo, 31 de Janeiro de 2021 - 10:30

Será que dessa vez o Palmeira consegue seu título mundial? Pelo que vi os concorrentes não são páreo para o time brasileiro.


O negócio agora é confiar no futebol, que faltou ser jogado contra o Santos. É isso mesmo, o placar não reflete o que foi o jogo entre Palmeiras X Santos na tarde de ontem. Os dois times jogaram para disputar o título nas penalidades. Nenhum do dos dois, durante o noventa minutos regulares, fez por merecer.


O gol do Breno Lopes aconteceu no ultimo minuto dos acréscimos graças a infantilidade do técnico Cuca do Santos que foi fazer 'cera' e terminou por ser expulso corretamente pelo juiz da partida. Logo em seguida o Palmeira fez seu gol. Com certeza os jogadores do Santos sentiram a expulsão de seu técnico e desnorteados e desconcentrados terminaram por ceder a jogada que terminou no gol do título.


É como diz o ditado: "Malandro demais se atrapalha".


O acreano Weverton goleiro do Palmeira entra para a história do Estádio (ou Arena) Maracanã por em sua segunda partida jogada no Gigante do Maracanã, ter conquistado dois títulos mais do que importantes.


O primeiro foi a conquista do primeiro título Olímpico de futebol, O único que o Brasil não tinha.


E agora campeão da Libertadores da América. Viu só como é importante apoiar os atletas do deu estado? Sei que não é toda que surge um Weverton mas, quando surge, o marketing  é muito positivo a favor do estado.


Pela estrela que ilumina o Weverton  falta pouco tempo para ele e se u time se congrar campeão mundial de clubes.


Esse título o Palmeira deve e muito ao professor Luxemburgo que agora está no Vasco (que vai vencer o Bahia hoje a tarde). Gostei do técnico Abel Ferreira que em sua entrevista após o jogo reconheceu o trabalho do técnico Luxemburgo e até disse que quando assumiu, encontrou um bem trabalhado, graças ao professor Luxemburgo.


Não sou Pameirense, sou mesmo torcedor do Vasco da Gama e ontem estava torcendo pelo Santos, mas, gostei da humildade dlo técnico Abel Ferreira não só pelo reconhecimenro ao trabalho do Luxa, mas, pelos ensinamentos que ele passou em sua entrevista após o jogo. Com uma pessoa dessa no comando o Palmeira vai longe.


Parabéns aos palmeirenses pela conquista de tão importante título do futebol sul-americano.


Infelizmente a festa do título reuniu muita gente sem estar usando máscara e nem respeitando o distanciamento exigido pelo protocolo.


Agora, vamos torcer para que o Brasil seja campeão do mundo através do Palmeiras.


Agora é assistir a live do São João das Rainhas que será apresentada pela Junina Juabp a partir das 18 horas de hoje, na página do Youtube da Klley Dance e Klley Pereira no Facebook.

Fonte - Zé Katraca - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.