News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

Livre

Em live musical, médicos musicistas cantam e conversam sobre coração

Dentre as canções a serem apresentadas, não poderiam faltar Carinhoso, de Pinxinguinha, O xote das meninas, de Elba Ramalho, dentre algumas deTim Maia.
Sabado, 30 de Janeiro de 2021 - 09:43

Para falar e cantar sobre os assuntos do coração, a médica cantora Rosa Avilla convidou o cardiologista e músico Dr. Marcelo Cantarelli, para a sua próxima live neste sábado (30), às 21h. Além de apresentarem um  repertório romântico, o médico  intervencionista e presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia abordará o tema Infarto, durante o encontro.

Dentre as canções a serem apresentadas, não poderiam faltar Carinhoso, de Pinxinguinha, O xote das meninas, de Elba Ramalho, dentre algumas deTim Maia. 

O encontro contará também com a participação do grupo Vintage Vocal, conhecido por seus jingles antigos, humor e músicas dos anos 60.

Esta é a segunda temporada e a segunda live promovida neste ano pela médica cantora em seu canal  Rosa Avilla,

A artista encerrou 2020 com o lançamento do seu primeiro EP ítalo-brasileiro, "Ti Seguirò". O trabalho disponível em todas as plataformas digitais e conta com seis faixas românticas, duas das quais gravadas com orquestra de câmara.

Dentre as principais músicas, estão no lançamento a canção italiana "L'addio che non ti ho dato", de David Pasqua e Sandra Lya, que com um clipe deram início à sua carreira  como cantora profissional em fevereiro de 2020,  com temporada denominada "Em nome da Rosa". "Ti seguirò in capo al mondo", dos mesmos autores, lançada em seguida, retoma a história de amor contada na primeira música. E a canção "Tua", de David Pasqua e Eneas Couto Júnior, com versão para o italiano pela própria cantora, também disponibilizada nas plataformas juntamente com seu videoclipe. 

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.