News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

Livre

Lenha na fogueira: 1º Guirii - Festival Amazônico de Contação de História

Prepare o seu coração! Vem aí um evento idealizado com muito carinho para as crianças, o 1º Guirii - Festival Amazônico de Contação de História.
Sabado, 30 de Janeiro de 2021 - 09:21

Hoje é o último dia da live Mostra Cultural 3 Marias do grupo folclórico Quadrilha Junina JUABP. A live começa às 18 horas e está sendo transmitida pela Klley Dance (Youtube) e Klley Pereira (Face Book). O Projeto foi Habilitado pelo Edital da Sejucel Pacaás Novos Lei Aldir Blanc.


Aliás o final de semana é todo da Juabp. Amanhã domingo dia 31 é a vez da live São João das Estrelas dessa vez o Edital é o Mary Cyanne também da Sejucel – Lei Aldir Blanc.


Você tem acesso também pelo canal do Youtube da  Klley Dance e na página do Facebook Klley Pereira sempre a partir das 18 horas. Estarão se apresentando todas as Rainhas dos Grupos de Quadrilhas Juninas de Porto Velho e a Rainha da Diversidade.


Prepare o seu coração! Vem aí um evento idealizado com muito carinho para as crianças, o 1º Guirii - Festival Amazônico de Contação de História.


Projeto beneficiado pela Lei Federal Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), pelo edital 1ª Edição Pacaás Novos (Nº 80/2020/SEJUCEL-CODEC).


O Imaginário começou a divulgar o Festival Amazônia Encena na Rua que dessa vez será virtual em virtude da Pandemia. O Amazônia Encena na Rua é considerado o maior

Festival de Teatro de Rua do Brasil.


Por enquanto Chicão Santos que graças a Deus se recuperou da Covid 19, ainda não está divulgando o mês e os dias do Festival, apenas que o Amazônia Encena na Rua Vem Aí!


É mais um Projeto habilitado pelo Edital 20/2020/Sejucel-Codec Lei Aldir Blanc.


Vamos encerrar a coluna de hoje com uma ótima notícia:


Porto Velho começou ontem o agendamento para vacinar os idosos a partir dos 80 anos.


O agendamento será feito pela internet e telefones e o idoso vai poder escolher dia, turno e local de sua preferência para ser vacinado.


Por telefone, o agendamento poderá ser realizado através dos números 3224-8071, 3901-2822, 98473-6948, 98473-4537, que atendem das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.


Para realizar o agendamento pela internet, é necessário acessar o site e preencher corretamente os campos com as informações solicitadas.


São quatro passos até a confirmação do agendamento: Passo 1 – Informar o nome completo, data de nascimento e CPF; Passo 2 – Escolher o local onde deseja ser vacinado de acordo com a disponibilidade de vaga; Passo 3 – Escolher a data e o turno da manhã ou tarde; Passo 4 – Confirmar as escolhas na tela. O agendamento estará concluído com sucesso somente quando o usuário confirmar suas escolhas.


A vacinação para os idosos a partir de 80 anos com horário agendado será iniciada na próxima terça-feira (2).


Que bom!

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.