News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 25 de Fevereiro de 2021

Livre

Prefeito Hildon Chaves vistoria obra no bairro Lagoa

Obras de drenagem e asfaltamento tem uma previsão de duração de 18 meses. Com um investimento de aproximadamente 20 milhões.
Quinta-Feira, 28 de Janeiro de 2021 - 17:22

Na manhã desta quinta-feira, (28), o prefeito Hildon Chaves e o vice-prefeito, Maurício Carvalho, foram vistoriar a obra de drenagem no bairro Lagoa. O bairro sempre foi um dos mais atingidos por alagamentos no inverno amazônico, devido à falta de meios para o escoamento das águas pluviais. Essa é uma obra terceirizada, com investimentos do governo federal e contrapartida do Município e sob fiscalização da Secretaria de obras e pavimentação - Semob, comandada pelo secretário Diego Lage.

Durante muito tempo a população do local sofreu com alagações, matagais, lixo, muitos buracos e o que é pior, o abandono por parte do poder público. A partir do primeiro mandato do prefeito Hildon as coisas começaram a mudar e com essa obra em diante tudo será diferente, porque o sonho está se tornando realidade.

Para o prefeito Hildon Chaves, a espera de tantos anos foi atendida. "O que se esperava há tantos anos, a Prefeitura de Porto Velho finalmente está podendo atender. Foi uma espera de décadas, mas que a partir de hoje renasce a esperança de uma qualidade de vida melhor".

Esta é uma obra de drenagem e asfaltamento que deve consumir aproximadamente 18 meses de trabalho. Mas ao final desse período, aproximadamente 10 km de asfalto farão a diferença no bairro. Agora a população poderá trafegar tranquilamente.

Segundo o Josiney Vieira que trabalha em uma empresa próximo ao bairro, a rua Matrinchã estava cheia de buracos e quando chegava no verão era muita poeira. "Essa obra nos beneficia muito. Agora podemos trafegar tranquilamente nas ruas com o novo asfalto".

FRENTES DE TRABALHO

E as obras não param. As frentes de trabalho estão em diversos pontos da capital, realizando drenagem, limpeza, encascalhamento e tapa buracos em avenidas como Rio de Janeiro, Pinheiro Machado e no Distrito de Nova Mutum.

Fonte - 010 - SMC - Superintendência Municipal de Comunica

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.