News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

Livre

Jornalista Chagas Pereira continua internado na UTI para tratamento da Covid-19

Ainda de acordo com o boletim, os médicos vêm combatendo a inflamação com o reforço de antibióticos.
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 - 20:06

Internado para tratamento da Covid-19, desde o dia 11 de janeiro, o jornalista Chagas Pereira, 65 anos, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do hospital de Campanha Regina Pacis. 

O boletim médico informa que o jornalista teve uma pequena piora, em virtude de uma infecção pulmonar, causada pela Covid-19. Ainda de acordo com o boletim, os médicos vêm combatendo a inflamação com o reforço de antibióticos.

Outro procedimento usado foi colocar o paciente em posição de “pronação”, quando a pessoa é deitada de bruços. O método vem sendo recomendado desde março pela Organização Mundial da Saúde (OMS) em paciente com a Covid-19 e que sofre da síndrome do desconforto respiratório.  A informação foi divulgada pela filha do jornalista Derlane Chagas, na tarde de quarta-feira (27).

Derlane diz que a família está esperançosa e acredita que Chagas Pereira deva reagir aos tratamentos.  Além disso, os familiares pedem orações de todos os amigos.  Chagas Pereira trabalha como repórter do Jornal Diário da Amazônia, do Grupo SGC.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.