News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

Livre

EXEMPLO: Vereador de Porto Velho Edimilson Dourado abre mão do seu primeiro salário para ajudar no combate ao Covid-19

Várias ações tem sido feitas para mobilizar Porto Velho e o Brasil na missão contra a Covid-19.
Quarta-Feira, 27 de Janeiro de 2021 - 18:35

Estamos vivendo em tempos de pandemia, é necessário expandir de maneira intensiva os recursos de toda a sociedade para conseguir barrar o coronavírus, desde políticas públicas até organizações da sociedade civil.

Várias ações tem sido feitas para mobilizar Porto Velho e o Brasil na missão contra a Covid-19.

Quem deu exemplo foi o vereador da capital rondoniense Edimilson Dourado(Avante), que abre mão do seu primeiro salário como vereador de Porto Velho para ajudar a saúde do munícipio a enfrentar a pandemia do coronavírus (covid-19).

Nas redes sociais, várias pessoas elogiaram o nobre gesto do vereador  “parabéns pela atitude e que sirva de exemplo para todo o Brasil, é o primeiro Vereador da Região Norte a adotar essa atitude de servir de verdade a população nesse momento, a palavra convence, o exemplo arrasta.” escreveu o adv. Breno Mendes.

Para Edimilson que também é líder comunitário e tem percorrido os 4 cantos da nossa capital em busca de melhorias para a população, ações são importantes para pelo menos amenizar o sofrimento.

 “Por mais simbólico que seja o ato, é uma forma de dar uma contribuição para auxiliar aqueles que são os protagonistas nesta luta, que estão na linha de frente”, disse.

 

.

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.